Ranking - Regulamento
Resultado completo do julgamento da II Exposição Nacional do Corriedale


    A II Exposição Nacional do Corriedale, realizada paralela a III Agrovinos, na cidade de Bagé, de 12 a 15 d janeiro de 2011. A realização foi da ABACO - Associação Bageense de Criadores de Ovinos, presidida por Geraldo Brossard Correa de Mello, com o apoio da ABCC - Associação Brasileira de Criadores de Corriedale, presidida por Carlos Cleber Coelho Leal,  contou com 17 expositores de 10 diferentes municípios gaúchos.

 

    O julgamento foi feito pelos jurados uruguaio Ruben Etcheverria e o brasileiro, radicado atualmente no Paraguai, Jair Menezes. Contou também com as importantes presenças do presdente e do vice-presidente da Associação Argentina de Criadores de Corriedale, resectivamente Luiz Magnanini e Samuel Benta, que abrilhantaram o evento junto com suas esposas.


     O remate do Corriedale foi muito bom, com destaque para a venda do Melhor Rústico PO, de propriedade do Cond. Parrásio Simões Collares Filho, Cabanha São Matheus, de Bagé, que foi vendido por R$ 7.200,00 ao Sr. Walter Fernandes. Outro integrante do trio grande campão PO foi vendido por R$ 6.000,00 para Carlos Antunes Maciel.

 

Resultados
 

Voltar para notícias

Publicidade








Associação Brasileira de Criadores de Corriedale, Todos os direitos reservados. © Copyright 2010
Fone (55) 3232 58 55 - Rua Coronel Sezefredo, 287 - São Gabriel - RS - CEP 97300-000 | Desenvolvido por Fernovi